Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Frases de amor...


Amar é sentir na felicidade do outro, a própria felicidade.(Gottfried Wilhelm von Leibnitz)
Amar não é apoderar- se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.
A maior felicidade é a certeza, de sermos amados apesar de ser como somos. ( Vitor Hugo)
Para amar voce bastou um olhar...Agora para esquecer voce ...Só se eu morrer...
Por mais longe que o espírito alcance...não vai tão longe quanto o coração...
A felicidade de quem ama, é revelar-se progressivamente à amada.
Amar nada mais é , do que o despertar aquele a quem amamos, para toda a grandeza de que são capazes...
O verdadeiro amor, é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo infinitamente delicado...
As paixões cegam, o amor nos tornam lúcidos...
Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras...
O que mais me dói é saber, que eu e voce nunca seremos nós...
Quero estar com voce num momento chamado sempre...
Amar é admirar com o coração...Admirar é amar com o cerebro...
Nunca diga que esqueceste um amor...Porque o verdadeiro amor nunca esquece...
Não se ama duas vezes a mesma mulher...( Machado de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário