Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha filha...


Larissa...!
Linda...Carinhosa...Dengosa
Carente... Inteligente...!
Procuro mil palavras, não encontro...
Só sei dizer que é a minha vida...Meu tudo, para mim , é como uma peça rara de muito valor .
Assim como Capo Di Monte , aquela peça francesa que tem
que ter muito cuidado ao pegar , pela sua finura e delicadeza .
Ela é como uma linda ave que quer voar e não consegue ir muito longe...
.Foi tirada muito cedo do debaixo das minhas asas..
E sendo assim , passou a ser independente e
sabendo andar com suas proprias perninhas...
Ao mesmo tempo uma leoazinha, brava ; destemida;
querendo tomar conta de tudo e de todos que estão em sua volta.
E sempre sendo boicotada por maiores . Mas continua sua luta , firme e forte.
Sempre conseguindo o que quer com a força do seu pensamento ....
E aquí estamos unidas ...sempre...pois somos iguaizinhas...Eu sendo o seu diário...
E ela sendo o meu e nosso sempre novo dia cheio de novidades.....
TE AMO ....TE AMO...TE AMO...!!!!

6 comentários:

  1. Que lindo Maezinha linda! Obrigada pelos elogios e me descrever como sou realmente. Palavras verdadeiras e sábias. Te amoooooooo para sempre sempre.... Eu tenho maior orgulho de tê-la ao meu lado e ainda mais como minha mãe! Só tenho a agradecer á Deus.... Amo amo amo amo... Bju da sua querida Filhinha Lalá

    ResponderExcluir
  2. SER MÃE

    Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
    o coração! Ser mãe é ter no alheio
    lábio que suga, o pedestal do seio,
    onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.
    Ser mãe é ser um anjo que se libra
    sobre um berço dormindo! É ser anseio,
    é ser temeridade, é ser receio,
    é ser força que os males equilibra!

    Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
    espelho em que se mira afortunada,
    Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

    Ser mãe é andar chorando num sorriso!
    Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
    Ser mãe é padecer num paraíso!

    ResponderExcluir
  3. SER MÃE

    É sempre estar cansada
    de nunca ficar parada,

    de ter sempre o que fazer.

    É engolir quase inteiro
    não demorar no banheiro
    e se aprontar sem se ver...

    É acordar de madrugada;
    é não dormir quase nada
    se um filho adoecer.

    De novo ler escurinhas,
    os contos da carochinha,
    Para o filho adormecer.

    É interromper a novela,
    quando está no melhor dela,
    para o filho atender.

    É inventar pratos “mil”,
    É estudar outra vez, se um filho, com fastio,
    todo o curso que já fez, inventar de não comer.
    para o filho aprender.
    Outra vez brincar de “roda"
    É ouvir musicas “chatas” e esta por dentro da “moda”
    e esquecer as serenatas, quando a filhinha crescer.
    que só lhe davam prazer.

    É curtir uma “quadrilha”
    quando é a sua filha
    que vai dançar pra valer.

    ResponderExcluir
  4. DIANTE DOS MEUS OLHOS







    Diante dos meus olhos,
    A minha menina...
    Ela entoará várias notas musicais
    Que serão ouvidas
    No interior da mente...
    Tudo pra assim fazer
    Com que se possa ouvir
    A mais doce e a mais sublime
    Das melodias celestiais...

    Direi também o quanto
    Amo a musa-menina
    Amo a musa-mulher
    Amo a musa divina...
    Dei nome a minha musa
    De filha do vento
    E filha dos deuses
    Dado a sua doçura...

    Direi da sua fantasia
    Ser tal um querubim
    Com suas asas alando
    Sobre as flores do jardim
    Beijos com sabor morango
    E abraços apertados
    Com divina ternura
    E aí diante dos olhos...

    Eu direi uma coisa:
    Essa menina é traquina
    É o meu amar
    É o meu amor mais profundo
    É a coisa mais rara
    E mais cara
    Desse mundo...
    É por isso que eu a amo...
    Eu direi também
    Ela a filha do amor
    O amor de encantamento
    Da mais pura magia
    É mais puro amor em poesia...

    ResponderExcluir
  5. O VELHO ENCANTO







    Aqui nesse lugar é onde o mar
    Brilha e o vento sopra forte
    Em cima da imagem da musa
    Fazendo-a chorar
    O poeta já velho e encarquilhado
    Canta um poema em frente
    A musa no Café do Clube...
    O poeta abraça a mulher
    Isso depois de muito haver cantado
    E ao final de algum tempo
    O homem limpa a voz e recomeça o canto...
    Eu te amo tanto...
    Tanto e tu bem sabes...
    Sabes tanto, tanto sabes...
    Estou muito apaixonado.
    O canto poético e uma corrente
    Faz o sangue queimar
    Nas veias... E tu bem sabes?
    O poeta viu luzes em alto-mar
    Lembrou-se das noites
    Lá no Clube Náutico
    Eram somente lanternas a brilhar
    No rastro branco de uma fragata...
    Sentiu doer a melodia e triste
    Levantou-se do banco.
    Viu a luz surgir atrás duma nuvem
    Olhou fundo nos olhos da musa
    Aqueles olhos verdes translúcidos
    E serenos como o mar
    Viu uma lágrima e começou chorar
    Meus pensamentos estão confundidos...
    Que poder tem essa ópera?
    Onde todo drama soa falso?
    Tudo fica tão pequeno
    O poeta recomeçou seu canto
    Eu te amo tanto, amo tanto, tanto
    Que nada mais nesse mundo
    Tem valor, magia e encanto.

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha eu sou o Gabriel seu amigo eu creio que me perdi no meu endereço aqui,mas a verdade que estou conseguindo enviar meus recados com todo meu carinho para voçe.
    Beijos em seu coraçao.

    ResponderExcluir