Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Dicas para jovens serem bem sucedidos


1 - Explica sempre as tuas ideias da maneira mais lógica e sistemática possível.

2 - Não permitas que sinta intimidado por pessoas mais ricas ou de posições acima da sua.

3 -
 Sabe como negociar bem.

4 -
 Está consciente sobre o que está tentando fazer. 

5 -
 Controla os seus gastos inteligentemente. Usa o seu dinheiro com o necessario, não sejas impulsivo.

6 -
 Não importa o que faça, guarda algo.

7 -
 Investe sabiamente e de uma maneira conservadora. Controla seus investimentos, mesmo quando eles são pequenos. 

8 -
 Faz muitas perguntas. Sê curioso sobre tudo o que faz.

9 -
 Quando cometer erros, aprende a perdoar. 

10 -
 Não tenha medo de falhar. Está sempre disposto a tentar coisas novas e a encará-las de uma maneira positiva.

11 -
 Encontra pessoas que sejam mais inteligentes e sábias do que voce e aprende com elas. Não tenhas medo de trabalhar com pessoas fortes o suficiente para discordarem de voce.
.
12 -
 Sê generoso em ações e no seu espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário