Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

GABRIELLA LECEY E A LUA...



Eduardo Lecey...
Um amigo de uma grande importancia para mim...
Adoro...Admiro...Pela sua inteligencia..
Pela sua garra...Pelo seu modo de viver..
O modo como ele vive a vida... O seu jeito de
admirar a natureza...E o mais importante,
É o PAI mais PAI que ja conhecí.
Ele me enviou uma cronica sobre a mulher,
que não poderia deixar de postar...
Gostaria de dizer que não existe maior comparativo com uma mulher do que a LUA. Ela é considerada um ser feminino e quem controla todas as demais femeas deste planeta. Ela além de representar as 4 fases principais de uma mulher, também governa a sua vida.

A lua nova representa a mulher criança que ainda não entende o sentido da vida e a importância que ela vai ter sobre os homens de sua vida. Apenas quer receber o carinho e a proteção.

A lua crescente representa a mulher jovem, que descobriu o seu corpo e sabe como é ótimo ser mulher e ter as suas mais diferentes sensações. Apenas quer ser corteja e amada.

A lua cheia, representa plenitude do ser mulher, significa que ela é mãe e portanto passa a dar mais amor e carinho do que receber.

E finalmente a lua minguante, representa a mulher já realizada, avó que acompanha sua prole, já teve todas as sensações possíveis, já amou muito e é amda e adimrada por todas as outras mulheres e homens que ela gerou.

Certamente a lua esta muito relacionada aos seres femininos, isto para nós humanos e outros seres. A lua controla o fluxo mesntrual e determinando o ritmo de sua vida e com isto fazendo com que ela passe pelas 4 fases em apenas 28 dias.

Não existe nada mais belo que uma lua em uma noite com muitas estrelas, aonde ela é a rainha esperando o nascer do sol, para mais uma vez ceder o seu espaço e aguardar a sua vez no entardecer...

Feliz dia internacional das mulheres!

Obrigada, linda cronica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário