Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Quer conquistar uma mulher?


-De flores...
-De chocolates...
-Leve a passeios...
-Passe a chama-la por um nome carinhoso...
-Mande mensagens...Apenas para dizer Bom dia...ou Boa noite...
-Respeite as suas vontades...
-Faça elogios...
-Saiba dizer sim nas horas certas e não nas horas exatas.
-Nao aceite tudo que ela mandar ou pedir...
-Cuide dela quando estiver doente..
-Faça elogios...
-Só diga; EU TE AMO...! Quando tiver certeza desse sentimento...
-A sinceridade , a lealdade, a fidelidade,a amizade, o respeito são principais em um relacionamento.

2 comentários:

  1. Nossa gostei muito do seu blog, essa postagem eu adorei os homens todos poderiam ler , voce concorda?

    ResponderExcluir
  2. Que Lindaaaaaaaa? Ele que fez para filha dele ?
    Seu blog ta cada dia mais ,perfeitooooo.....
    bjos!

    ResponderExcluir