Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

LAURO PADILHA (filosofia)


"Força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas; Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser."

Lauro Padilha..Escritor de Filosofias...Sou sua fã...Sua seguidora...Leio e gosto de tudo que escreve...Político...E pelo que já li, ví que enxerga a fundo ; o certo , o errado, o que é feito ,o que deixa de ser feito, o que precisa para o nosso País.

Esta é uma de suas Filosofias recebida por ele. Ele sabe admirar uma mulher.

Obrigada...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário