Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

As filosofias que minha mãe sempre usou...


1-Antes um passaro na mão, do que dois voando...

2-Tudo na vida passa...Nada permanece...

3-Não faça com as pessoas o que não queira que elas façam com voce...

4-Hoje voce chora...Amanhã voce sorrí...

5-Faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço...

6-Seja sempre voce mesma...não o que os outros queiram que voce seja...

7-Aquí se faz... aquí se paga....

8-Diga com quemtu andas . que direi quem tu es....

9-Onde come tres ...come quatro...

10-Não deixe para amanha o que se pode fazer hoje...


2 comentários:

  1. Sandrinhaaa...amei td aquiii..
    Vou seguir td!!
    Bjooo

    Aninha

    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Sassiiiiiinhora hein sandrinha !!! rsr

    Mas seu blog esta Liiiindo...Parabens!!

    bjos eternos

    Te Amodoro

    ResponderExcluir