Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mulheres e o Amor ...


PARA AS MULHERES




- Não sofra por amor:

-Seja sempre voce mesma, nunca mude seu jeito de ser para agrada-lo.
Pois ele nunca deixará de ser ele por voce.
-Nunca se arrependa do que fez ou deixou de fazer.
-Não acha que ele é mais do que voce, pois são iguais .
-Se um homem não te quer, não insista, pois nada fará ele te querer.
-Siga sempre sua intuíção. Pois sentimos o que há de errado.
-Nunca se entregue por inteiro.
-Quando te tratar, termine o relacionamento, pois não serve nem para ser seu amigo.
-Se voce notar que ele mudou. Não fique esperando que ele volte a ser o que era. Parte para outro, é sinal que já não sente o mesmo por voce.
-Nunca deixe de fazer algo por ele, pois nunca deixará de fazer por voce.
- Nunca conte seus segredos, pois usará contra voce futuramente.
-Não escolha homens comprometidos. Pois com certeza fará o mesmo com voce.
-Ficar com um homem , só para não ficar só, pode ter a certeza que estará mais só ainda ao lado dele.
-Dê valor a si mesma, se olhe no espelho veja as suas qualidades.
-Se tem medo de perde-lo é porque já o perdeu.
-Nunca dê o seu apoio no que ele fizer de errado.
-Evite aqueles homens que gostam de ter várias mulheres.(mulherengo). Pois nunca deixarão de ser.
-Jamais diga só SIM, diga NÃO também na hora certa.
- Jamais aceite que te maltrate.
-Jamais afaste de seus amigos por ele.
-Ele tem que sentir sua falta, tem que lutar por voce.

DICAS:

Seja sempre;

_Carinhosa
-Romântica
-Atenciosa
-Dengosa
-Manhosa
-Charmosa
-Sensual
-Cheirosa
-Alegre
- Fogosa.......


BOA SORTE!

3 comentários:

  1. Sandrinha, para mim a luz é conhecimento, que se absorve durante a nossa vida terrena. Temho certeza que após ler o seu blog, estou diante de um ser que Deus deciciu que teria uma luz própria e te transformou em uma estrela. Isto porque já tem o seu brilho devido ao seu conhecimento que recebeu nesta vida. As suas dicas são o sonho de consumo de qualquer homem com o minimo de bom senso.
    Parabéns!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha gostei de +++ do seu blogg ficou perfeito. ahh quando aparecer esta mulher tão especial com todas estas qualidades sou o candidato tá. Obrigado pelo seu carinho comigo.

    ResponderExcluir
  3. Aiii Sandrinhaa....
    eu achei liiindo seu blog... ta a sua cara...
    to com saudade de nossas conversas....

    se cuida... bjxxxx

    ResponderExcluir