Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ser feliz...!!!



Seja Feliz...!




Hoje é o dia mais lindo para ser aproveitado.
Existem pessoas que amam e sempre querem o melhor para voce.
Voce é previlegiado, tem comida, tem cama , tem teto...E não vive em guerra.
Não se preocupe com os obstaculos da vida, eles nos fazem crescer.
Tem amigos que te amam e um melhor amigo..."DEUS"
Voce esta vivo...suas experiencias faz o mundo mais feliz.
Não tenha medo de apaixonar ...de amar...
Queira ser feliz; tenha;
1-ESPERANÇA
2-SABEDORIA
3-CONFIANÇA
4-TEMPO
5-SENTIMENTO
6-PERDÃO
7-ENERGIA
8-CARINHO
9-SORRISO
10-SONHOS
11-DESPRENDIMENTO
12- E O MAIS IMPORTANTE O AMOR.
Mesmo que voce tenha feito uma longa caminhada,
há sempre um caminho a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário