Quem sou eu

Minha foto
Anapolis, Goias, Brazil
Sou Terapeuta Emocional...O meu dia a dia é estudar, pesquisar, tudo e tudo mais sobre os jovens.Acabei de escrever um livro... Apenas esperando acontecer um resultado para finalizar. Ja estou a escrever outro...Tudo relacionado aos jovens..Tenho um amor incondicional pelos meus filhos...Sou realista,odeio mentiras, tudo que faço , tenho a presença de Deus em meus pensamentos e coração...Gosto de tudo que é bom. Sei apreciar tudo de belo que a vida nos proporciona...

Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

QUARESMA......



Estamos no começo da quaresma...
Ao inves de fazermos, votos, penitencias
que nada fazemos para um bem ...
Vamos orar o Salmo 40 para
agradecermos e fazer nossos
pedidos por 40dias.








3 comentários:

  1. acho muito interessante oque faz ...quero estudar mais ate te entender ... te conhecer e compartilhar sua sabedoria ...continue a ajudar as pessoas isso só traz o bem ...Parabens ...BjÔooo

    ResponderExcluir
  2. tudo muito maravilhoso
    ameiiiii
    parabenssss

    ResponderExcluir
  3. OIEE... Boa sorte!!! Que Jesus ilumine as suas palavras para que elas toquem o coração de todos que estão em busca de melhora espiritual, auto conhecimento, ou simplesmente em busca de um grande amor;;;
    SAUDADES
    LIDYANE ANDRADE

    ResponderExcluir